Sonic Mania - 1 Milhão de Unidades Vendidas - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

sábado, abril 28, 2018

Sonic Mania - 1 Milhão de Unidades Vendidas


Parece que queridinho da SEGA tem muito gás para correr ainda, pois a nova edição Sonic Mania ultrapassou a marca de 1 milhão de vendas.

Sonic Mania foi lançado de forma digital em agosto de 2017 no Xbox One, PS4, PC e Nintendo Switch e desde então tem feito muito sucesso. Recentemente foi anunciado a versão física intitulada Sonic Mania Plus que está previsto para ser lançado para Xbox One, PS4 e Nintendo Switch em 17 de Julho de 2018 e contará com personagens extras e novo modo.


Vale lembrar que aqueles que já possuem a versão Sonic Mania as novidades da edição física serão disponibilizadas por meio de uma DLC, que custará US$ 4,99.

Um trailer de lançamento da versão Plus foi liberado e você pode conferir logo abaixo:


Fonte desta Notícia: Siliconera


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages