H1Z1 - Open Beta Anunciado no PS4 - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

sábado, abril 28, 2018

H1Z1 - Open Beta Anunciado no PS4


Foi anunciado pelo estúdio Daybreak Games que confirmou que o seu jogo H1Z1 de sobrevivência e batalha com zumbis, será lançado no PlayStation 4. O open beta para os jogadores no console irá começar no dia 22 de maio.

Vale lembrar que alguns testes em um beta fechado no PS4 deve acontecer antes disso, no entanto o estúdio disse que vai divulgar em breve novas informações, que inclui uma nova interface e um sistema de profissão e algumas outras funções exclusivas para o console.

Vale lembrar, que o jogo está gratuito na versão para PC, com algumas novidades, embora seja um jogo que para maioria é inferior ao de grande sucesso atualmente PUBG, pode ser agradável vê-lo em uma nova versão para consoles.

Sua data de lançamento oficial ainda não foi definida pelo estúdio.
Esperamos novidades sobre o andamento do jogo, continuem com o Coordenadas Games.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages