Batman Arkham City - Dicas e truques - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

domingo, abril 08, 2012

Batman Arkham City - Dicas e truques


Batman Arkham City um dos games mais elogiados pelos críticos e jogadores, por trazer o homem morcego de volta nessa sequência única, com o poder da liberdade.
Hoje o Coordenadas Games, traz mais um novo quadro aqui do nosso blog, o quadro "Truques e Dicas".
Sempre é bom um código de destravamento ou uma dica infalível e diminuir a dor de cabeça alguns momentos, bom, todo jogador agradece ^^

Bom separamos algumas dicas e truques que podem vir a calhar até mesmo pra quem já terminou esse super game.



Código para destravar trajes de Batman
Usando o truque abaixo, você pode selecionar trajes alternativos do Batman e reproduzi-los no jogo principal, sem ter o jogo completo.

Para desbloquear isso, basta pressionar a combinação seguinte na tela do Menu Principal (depois de ter escolhido o seu slot de save )

Esquerda, Esquerda, Baixo, Baixo, Esquerda, Esquerda, Direita, Cima, Cima, Baixo.

Você receberá uma confirmação de áudio.

LEMBRANDO:
Este código é necessário que você compre a DLC das roupas alternativas, o código acima apenas libera o uso das roupas sem precisar chegar no final pela primeira vez, tanto que mesmo se você comprar a DLC não poderá usar se não tiver chegado no final, mas se fizer o código, então poderá usar as roupas antecipadamente.


Modo Big Head ( Batman cabeçudo ) Com todo respeito ..rsrsrs


Vamos deixar o homem morcego com um cabeção cômico? Lembrando que todos os personagens do jogo também serão afetados com esse truque.

Para você ativar esse modo, é necessário estar jogando pelo menos na dificuldade Normal, ou com New Game +, pois esse código não funciona na dificuldade Easy. 

Utilize o Cryptography Sequencer, segure os dois botões de gatilho e gire os dois analógicos, o esquerdo no sentindo horário e o direito no sentido anti-horário, por uns cinco segundos e ALAKAZAN!!!!

Lembrando que não há nenhuma vantagem de jogar com Batman com esse cabeção, não fique pensando que as cabeçadas de batman serão agora mortais que com uma cabeçada matará os chefões...está muito enganado, é apenas uma forma cômica de jogar, fica bem divertido!!



Final Alternativo


A fim de desbloquear o final alternativo, você deve ter a Catwoman DLC. Em sua terceira missão quando você tem a opção de ir para a esquerda ou direita com o "loot", escolha o lado direito para o final alternativo. Não se preocupe, você será capaz de "rebobinar" para trás e não estragar nada no jogo principal.



Homem Calendário

Você sabia que para destravar um dos troféus em Batman Arkhan City é necessário 12 meses?
Vou explicar, Julian Day, o Homem-Calendário, se encontra preso em um local secreto, logo no início do jogo. Na parede de sua prisão há um calendário onde algumas datas estão marcadas, mensalmente. As datas são dias comemorativos e feriados, como Ano Novo, Dia dos Namorados (que ocorre em fevereiro nos EUA), Dia das Bruxas e até o Natal, a cada mês em uma mensagem especial ele descreve um assassinato.



Você deve falar com ele nas datas certas para receber as mensagens e destravar a conquista.
As data são:

01 de janeiro
14 de fevereiro
17 de março
01 de abril
08 de maio
19 de junho
04 de julho
16 de agosto
05 de setembro
31 de outubro
24 de novembro
25 de dezembro

Agora você deve estar pensando: OQUEEEEEEE, e eu tenho tempo pra ficar visitando o fulano por 1 ano em datas especificas??? Nem a PAU JUVENAL.

Claro que existe uma maneira muito simples de burlar essas datas, apenas mude sua data nas configurações de seu aparelho colocando essas datas uma por vez e entre no game, faça isso com todas as datas. 

Para encontrar o Homem Calendário, ele fica na parte de baixo do fórum ( lugar que aparece logo no inicio do jogo "Two Face" )






83 comentários:

  1. Hummmmm , assim é café com leite hahhahahah Sabe que mesmo nas fases que me tirava o sono e eu não conseguia passar de forma alguma ,nunca acessei internet , sempre me matei para desvendar até resolver os mistérios sozinha !" E olha que eu conseguia , sou loira mas sou desenrolada !
    Mas é sempre legal postar dicas . legal mesmo!!!
    Bjãooo
    Excelente tarde

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeee Jô...é verdade sempre é bom tentar antes..rsrsrsrs mas se o negócio num vai de jeito nenhum nada que uma ajudinha, não resolva o caso...rsrsrs eu mesmo peço ajuda aos universitários as vezes..rs

    fico feliz com sua presença!!
    beijão pra você
    TENHA UM LINDO DIAAAAA!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rogerio,

    gostei desse Batman fashion, pode trocar de roupa. Você facilitando a vida de quem vai jogar com estas suas dicas, muito bom.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi querida Van :)

    É verdade é famoso fashion Week 2012 do batman rs ....mas é roupas consagradas do batman desde sua aparição no quadrinhos 1932 até os dias de hoje. Mas sendo uma ótima forma de jogar novamente ou deixar mais interessante pra quem nunca jogou!!

    Poetiza tenha um lindooooo dia!!!
    Beijinhus

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde,estou com grande dificuldade no batman arkhan city, estou na fase: localize Rãs al Gull e retire uma amostra de seu sangue, minha dificuldade esta em manusear o controle para o batman voar de uma plataforma a outra , por favor se alguem souber por favor me informe via email, meu email é: andredegouveia2007@hotmail.com
    agradeço desde ja e aguardo retorno
    obrigado
    att
    Andre

    ResponderExcluir
  6. Referente a sua dúvida Andre

    Deixamos em seu e-mail a resposta para essa dúvida

    Agradecemos seu contato

    boa sorte....

    ResponderExcluir
  7. Amigo, usei esse codigo das roupas, mas não apareceu nada...até chega a fazer o barulho de confirmação, mas quando continuo o jogo não aparece a opção de escolha...vc saberia me dizer oq esta dando errado?

    Obrigado e parabéns pelo blog,
    Fábio

    ResponderExcluir
  8. Olá Fábio primeiramente obrigado pelo elogio, sempre é uma satisfação e uma alegria a aqueles que apreciam esse espaço.

    Referente a sua dúvida:
    Para liberar as vestimentas, é só você carregar o save escolhido e digitar o código na tela principal. Note que para usar as skins que compõem DLC, você precisa comprar antes, o código apenas libera o uso da skin sem precisar completar o jogo antes.

    A equipe Coordenadas Games agradece
    um forte abraço

    ResponderExcluir
  9. gostei muito boas as dicas loco !!!

    ResponderExcluir
  10. Ola agradecemos o elogio.... Fique ligado pois estaremos lançando nosso truque e dicas exclusivo e totalmente personalizado.

    A equipe Coordenadas Games agradece o seu contato

    Um grande abraço \o/

    ResponderExcluir
  11. Muito Obrigado pelas dicas, mas gostaria de saber como faço pra pegar os troféus do charada. Tem uns que precisam pisar em 2 ou até 3 pisos para a armadilha se abrir. como faço pra pegar esses troféus?

    ResponderExcluir
  12. Ola boa tarde....
    Você já deve ter notado que existe muitos pontos de "?" espalhados pela cidade o que mostra que naquele local existe um enigma que deve ser desvendado para que conquiste um troféu do charada...como são muitos deixarei um dos guias mais completos do charada feito pela IGN..Assim você poderá pegar todos os troféus sem muitos problemas...

    Link do youtube:
    http://www.youtube.com/playlist?list=PL35BAA19AECDD1C03

    Espero ter ajudado
    um grande abraço do Coordenadas Games

    ResponderExcluir
  13. Muito Obrigado Rogério Rocha, pelos vídeos sobre como pegar os troféus do charada. mais uma dúvida: Como eu faço pra encontrar o último refém preso por ele e como faço pra derrota-lo. Me ajuda por favor. Obrigado

    ResponderExcluir
  14. Olá boa tarde!!

    Respondendo sua dúvida sobre como pegar o último refém do Charada, na verdade se trata de um grupo de reféns, incluindo um antigo conhecido do Homem-Morcego. Pra encontrá-los é preciso pegar um determinado número de troféus e resolver charadas. Assim que a porcentagem necessária de “mistérios” tiver sido resolvida, a localização do esconderijo de Eduard Nigma vai aparecer no mapa.

    Boa sorte e uma ótima jogatina \o/

    Um boa tarde do Coordenadas Games

    ResponderExcluir
  15. Olá, mestre dos games. Como faço para discifrar os enígmas do charada, que estão no mapa sob o símbolo de: [ ]? Quanto aos troféus, eu já fechei vários aposentos, como: Museu, Siderúrgica e outros e o último refém não aparece. O Senhor poderia me auxiliar com alguma dica ou vídeo que mostrasse a resolução das charada assim [ ]?
    eternamente grato

    ResponderExcluir
  16. Ola boa tarde !!

    Como na dúvida acima, deixo esse esse canal do youtube!
    São todas as charadas solucionadas!

    http://www.youtube.com/playlist?list=PL35BAA19AECDD1C03

    E sobre a questão do ultimo refém!
    Na verdade para não é um refém e sim um grupo de reféns, que logo está incluso um antigo conhecido de Batman. Para encontrar você precisará ter um determinado número de troféus e resolver as charadas. Assim que porcentagem necessária de "Mistérios" tiver sido resolvida a localização do esconderijo de Eduard Nigma vai aparecer no mapa.

    Portanto siga o vídeo e solucione os mistérios sem muito segredo!

    Espero te ajudado

    Tenha uma bom final de semana da Equipe Coordenadas Games \o/

    ResponderExcluir
  17. Rogério, acho que vc se enganou. Eu já peguei todos os troféus e já resolvi todas as charadas do mapa e continuo tb sem encontrar o charada e o último refém. O que eu faço.

    ResponderExcluir
  18. Olá amigos, também estou tendo dificuldade em controlar o voo do Batmam para vencer a prova do demonio. Poderiam me ajudar?
    Segue meu email: toasty_182@hotmail.com
    Desde já agradeço e parabens pelo site, já está salvo em meus favoritos.

    ResponderExcluir
  19. Olá boa tarde!!
    Hum entendi, então você provavelmente já tenha o quinto refém em mãos
    E resolveu todas as charadas....

    E já pegou os 400 troféus...se tiver a DLC da mulher gato, serão 440 troféus mas que não é necessário, o que é necessário mesmo são os 400 para desbloquear a localização final

    Espero ter entendido sua dúvida e ajudado
    Uma ótima tarde e boa sorte!! \o/


    ResponderExcluir
  20. Ola boa tarde "Toasty"

    Primeiramente obrigado pelo elogio, ficamos agradecidos :)
    Referente a sua dúvida enviamos um e-mail para que possa lhe ajudar.

    Uma ótima tarde do Coordenadas Games...

    ResponderExcluir
  21. Ola eu gostaria de saber como eu faço para destruir todos os anuladores do pinguim e assim entrar no museu....podEria me ajudar?Nao estou consiguindo achar o aultimo anulador,o q esta no subterraneo...
    Muito obrigado e parabens pelo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola bom dia!!

      Primeiramente obrigado pelo comentário :)
      Respondendo sua dúvida o ultimo anulador está no metro (próximo aos vagões) perto do esconderijo do pinguin, também tem um tanque de titan do bane ali perto :)

      Caso queira ver um vídeo pra ver todo o processo, deixo o link abaixo:

      http://www.lendariosmmo.com.br/gamertube/viewvideo/5547/detonado-batman-arkham-city-pt-br--parte-7-hd-qdestruindo-os-anuladores-q.html?ml=1

      Coordenadas Games deseja um ótimo final de semana e boa sorte em sua jogatina \o/

      Excluir
    2. obrigadooo! Agora estou com dificuldade em,depois de lutar com os muitos capangas do pinguin e com aquele cara grande no museu,lançar o batarangue e abrir a porta de choque.
      Fica minha duvida: onde preciso jogar o batarangue para abrir a porta????? nao estou vendo nenhum lugar em q posso joga-lo....
      OBRIGADO

      Excluir
    3. Ola bom dia :)

      Tem uma passagem em cima do portão do meio do salão jogue a batbomerang nessa entrada em seguida comece a guiar o batbomerang vire-o na primeira entrada da esquerda conduza-o até o final das escadarias onde haverá um botão e acerte-o com batbomerang, para abrir o portão \o/

      Espero ter ajudado, Coordenadas Games deseja uma ótima semana e uma divertida jogatina.

      Excluir
  22. Ola meu nome eh Gui e eu queria saber como eu faço para, depois que eu achar o Mr Freeze e ir no iceberg launge atras do pinguim, pegar o uniforme do mr freeze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!!
      bom acredito que precise da arma de Freeze para derrotar o pinguim basta, encontrar o senhor mr freeze e depois ir aonde estão os penúltimos reféns do pinguim. Lá vai estar o traje do mr freeze que está com um chipe que serve para anular a arma que esta com o Pinguim. Antes de pegar este chipe fale com um dos reféns. Depois de ter pego o chipe basta enfrentar o pinguim.

      Espero ter ajudado..

      Coordenadas Games deseja um ótimo dia e boa sorte!! \o/

      Excluir
  23. Eu já detonei a História principal,e apareceu uma mensagem dos trajes alternativos do batman,mas nao sei se era ali q eu tinha q fazer o código,e q eu jogo no Ps3 (PlayStation 3) eu fiz no lugar a vc disse mas nao consegui
    Beatriz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola boa tarde Beatriz

      Referente a sua dúvida:
      O código é feito na tela principal, onde de forma sucedida, você ouvirá um som, no entanto esse código ele libera o espaço para as vestimentas de Batman, sem você precisar chegar no final, o problema é que para se ter as roupas de batman é necessário comprar a DLC para essas novas vestimentas.

      Se você tiver a versão Batman Arkham City Edição Especial, todas as DLCs já estarão disponíveis.

      A equipe Coordenadas Games agradece
      um forte abraço

      Excluir
  24. Olá. Gostaria de saber como dar curto nas caixa de fusíveis com o baterang de controle remoto

    ResponderExcluir
  25. Olá. Gostaria de saber como dar curto nas caixa de fusíveis com o baterang de controle remoto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola bom dia Robson

      Para acertar a caixa de fusíveis é bem simples, basta procurar nos arredores de onde você está algum arco voltaico exposto. Aí é só guiar o Batrang pra que passe no meio dos raios e depois seguir com ele até a caixa de fusíveis. Lembre bem dessa “técnica” pois ela vai ser necessária diversas vezes quando estiver caçando os enigmas do Charada!

      Coordenadas Games deseja um ótimo dia e boa sorte \o/

      Excluir
  26. Po, brigarão ai pela dica mas como eu consigo aquele decodicador mestre da tyger.

    show de bola o blog.valeu

    ResponderExcluir
  27. show de bola seu blog velho me ajudou bastante no Arkan city valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola boa Tarde Carlos :)

      Primeiramente agradecemos o seu elogio, sempre é uma satisfação poder ajudar no que for necessário e ficamos felizes em proporcionar isso.

      Desejamos uma ótima tarde e uma boa jogatina, um grande abraço!

      Excluir
  28. Boa Noite?

    Gstaria de saber cmo eu faco pra dstrava a porta pra enfrenta o enigma. To na QG dele ja dstrui a makina q dava interferencias mais qndo vo tenta tiva a senha d desbloqueio nao consigo.

    Meu email e rob_markc@hotmail.com

    Se vc podr me responder e me ajuda fco mto grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Robson, bom dia.....

      Sua dúvida se encontra em seu e-mail, espero que te ajude.
      Desejamos um forte abraço e uma boa jogatina pra você.

      Excluir
  29. Mandaram muito bem nessas infos sobre o jogo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  30. Ola boa noite Reporte dos Postos Avançados....

    Seu comentário certamente é apreciado por todos nós do Coordenadas Games e agradecemos sua mensagem que fortifica o nosso espaço! :)

    Desejamos uma excelente noite, uma boa jogatina e um forte abraço!

    ResponderExcluir
  31. Olá,

    Tem alguma dica dica para passar a fase que o Batman luta com o Coringa, um monte de capanga, o cara de martelo e um outro grandão ? Acho que é na fase siderúrgica sionis.

    Já tentei várias vezes e não consigo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite!!

      Nessa etapa realmente é um pouco puxado, mas uma das melhores tentativas é derrubar em primeiro ato o cara com o martelo aplicando sempre que possível uma sequência de golpes quando ele ataca, pulando atrás dele já que o mesmo é lento e ataca pausadamente. Quando aparecer o cara grandão, faça o mesmo processo, sempre atacando rapidamente pulando atrás dele a cada ataque e aplicando vários golpes até que você possa subir nas costas dele e usá-lo para derrubar o resto dos inimigos ao seu redor, repita o processo até que Batman aplique o golpe final, em seguida termine com o coringa sem grande dificuldade.

      Espero ter ajudado, uma boa jogatina, um grande abraço!

      Excluir
  32. Não consigo desligar as válvulas de pressão com 3 disparos rápidos de Batrangue tem alguma dica para eu passar ou eu tinha que ter feito algo antes? Muito boas suas dicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde....

      Válvulas de pressão? Existe alguns momentos que devem ser fechados rapidamente durante o jogo, por exemplo, temos momentos em que as válvulas precisam ser fechadas com disparos rápidos em um tempo determinado!
      Também temos os canos de pressão que devem ser fechados com disparos congelantes. Outros dos momentos são quando é preciso destruir terminais para que se possa fechar determinas válvulas de pressão.

      Agradecemos o seu comentário e sua apreciação...boa sorte em sua jogatina, um grande abraço!!

      Excluir
    2. Estou dentro da Siderúrgica tentando pegar o Pinguim no inicio do jogo, mas já empaquei, tenho que desligar as válvulas de pressão, tem 3 acionadores e tenho que disparar rapidamente Batrangues, mas já fiz de tudo, fiquei várias horas atirando sequencialmente nos 3 acionadores, mas nada de desligar. Vou continuar tentando, de qualquer forma obrigado, certamente vou precisar utilizar suas dicas. Valeu!!!

      Excluir
    3. Também estou presa nessa parte. Não consigo desligar as 3 válvulas.

      Excluir
  33. Ola Rogerio,
    Show esse site... Cara estou c dificuldade em encontrar o Mr freeze dentro do museo p saber c vencer o pinguim c aquela arma de gelo... Ja tentei confronta-lo mas é impossivel.
    Grato
    Pedro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia Pedro....

      Agradeço a sua apreciação :) ....... Hum sim é uma verdade você precisa de um acessório do Mr.Freeze para derrotar o pinguim...bom você está procurando o Mr.Freeze no Museu? Bom que eu me recordo o Mr. Freeze na primeira vez que você encontra ele sim, ele está preso no Museu, mas depois que você salva ele...você encontra ele na Delegacia para confrontá-lo.

      Espero que seja a resposta que procura...desde já desejo um ótimo dia e uma boa jogatina..boa sorte!!

      Excluir
  34. Rogério boa tarde, estou tendo dificuldades depois que derrotei os 5 capangas do pinguim, interroguei o último e como já foi comentado fiquei preso no departamento de polícia. Estou sem o decodificador pois não adquiri. Tenho acumulado 2970 e ele vale 3000. Tem como conseguir mais 30 pra adicionar esse decodificador ou tem outro jeito de sair de lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa Tarde Luiz :)

      Sobre a sua dúvida, na porta principal quando a grade fecha a porta, você irá conversar com o Alfred, após a conversa seguir para entrada no chão do lado direito a porta de entrada, atravesse para o outro lado e use o seu "Sequenciador Criptográfico" o qual irá destrancar a porta e você poderá sair do departamento de policia.. espero ter ajudado, estamos sempre disponíveis :) ...agradecemos por sua mensagem!

      Tenha uma ótima jogatina, um grande abraço.

      Excluir
    2. Rogério bom dia, o seu site é muito bom mas minha dúvida é não tenho o sequenciador criptográfico acabei não comprando na wayne tech. Consigo sair do departamento de polícia sem ele? Ou tenho alguma forma de recolher mais algum ponto ou dinheiro pra comprar o sequenciador criptográfico? Tenho 2970 e ele custa 3000. Grato de qualquer aduja. Abraço. Luiz.

      Excluir
    3. Olá boa tarde Luiz....

      Poxa cara, a única forma é usando o codificador, mas acho estranho você não ter esse aparelho, tanto porque ele vem junto com o traje do Batman, embora você possa codificar cadeados nível básico inicialmente, mas ao longo do jogo você irá fazer um upgrade nele. Porém na DPGC o nível de bloqueio é básico, então é possível usar o aparelho no sistema. Eu até fui checar em meu Batman Arkham City iniciando tudo e o codificador vem junto.

      Espero que consiga resolver o problema :)

      Um grande abraço e boa sorte na jogatina.

      Excluir
    4. Rogério muito obrigado pela atenção. Realmente ja tinha o sequenciador criptográfico comigo eu que dei mole. Ja to no museu. Abraço.

      Excluir
  35. Como faço pra jogar com a Mulher Gato sem eu ter baixado ou ter o código?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bom dia Rodrigo....

      Bom, respondendo a sua pergunta, tem um momento no jogo na campanha principal que você irá controlar a mulher gato. Agora, caso você esteja se referindo a DLC da mulher gato, pode ser adquirido na Xbox Live, diga-se de passagem para aqueles que adquiriram o jogo Batman Arkham City ano passado, recebiam gratuitamente a DLC da mulher gato, você entraria no jogo e na tela principal a DLC da mulher gato estaria desbloqueado pronto para ser instalado.

      Esperamos ter ajudado, estamos sempre a disposição para quaisquer outras dúvidas, desejamos um grande abraço e uma boa semana com uma ótima jogatina!

      Excluir
  36. Ai galera to com uma duvida aqui e queria ajuda: To jogando Batman Arkham Origins - PS3, e acontece o seguinte problema: Depois de atrapalhar a negociação de armas do Pinguim, devo desativar a torre de comunicação do bairro Bowery, entretanto quando decodifico o sinal, o filme não segue e quando corto o filme da história, a porta em que eu deveria sair está fechada. Alguém sabe o que eu estou fazendo errado pra poder desempacar ?

    Valeu :D

    PS: A parte em questão é a que eu devo jogar o bat-rangue e desativar a caixa de energia e usar o decodificador de sinal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde Felipe ......

      Primeiramente agradecemos a sua visita aqui :)

      Sobre a sua dúvida, o que bem me lembro, a torre do distrito Bowery, seria a parte em que você precisa usar o bat-rangue na descarga de energia em uma passagem e chegar no controle e provocar uma descarga para abrir a porta e decodificar o sinal, o charada fala com você e tal, logo depois é só encontrar e triangular a posição do pinguim encontrando os cartões SIM.

      Mas o seu problema é que você não consegue sair da torre? É bem estranho porque sair da torre não tem nenhum segredo, a porta não fica bloqueada depois de decodificação. Eu me apego a um detalhe sobre a versão para PS3, os inúmeros bugs que o jogo tem, muitos deles nem foram concertados, a versão para PC também tinha muitos bugs e principalmente nas decodificação das torres mas foram corrigidos.

      Esperamos que consiga resolver essa questão e continuar tendo uma ótima jogatina :) Um grande abraço e uma boa semana!! \o/

      Excluir
    2. Felizmente consegui ir adiante no jogo, mas tive que apagar o salve e reiniciar. E sim, era um bug, pois jogando novamente, a cena segue corretamente. Obrigado pela atenção.

      Excluir
  37. Boa tarde!! Eu quero saber como fazer a badarane rapida to preso numa fase e nao consigo fazer e como que eu fasso??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde :)

      Respondendo a sua pergunta, você está querendo lançar o Batarang rápido?

      Bom o modo de lançar três de forma rápida você tem que usar os botões LT para Xbox 360 (R1 para PS3) três vezes bem rápido, você também poderá usar essa forma durante o combate apertando de forma rápida LT no Xbox 360 e R1 no PS3.

      Vale lembrar que pode usar essas técnicas com outros acessórios, você pode tentar outros botões além do LT e R1, como por exemplo usando o gel explosivo com o botão X.

      Esperamos ter ajudado na sua dúvida, qualquer outra questão, estaremos a disposição. Desejamos um grande abraço e uma boa jogatina.

      Excluir
  38. Como faço pra decifrar o código do vigilante desconhecido, aumento e diminuo o enigma, giro mas não muda nada?? Da uma força aí rsrs

    ResponderExcluir
  39. Como faço pra decifrar o código do vigilante desconhecido, aumento e diminuo o enigma, giro mas não muda nada?? Da uma força aí rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raphael Ricardo...

      Bom, respondendo sua pergunta, parece fácil mas normalmente não é..rsrs mas vamos lá, você já deve ter encontrado todos os locais com os símbolos certo? Confirmando os lugares abaixo:

      1. na zona siderugica, na roda gigante no topo.
      2. perto do tribunal solomon wayne, basicamente em frente dele.
      3. perto da antiga delegacia de gotham city no predios.
      4. no predios perto do museu.

      Sabendo isso, você agora, precisa simplesmente alinhar a junção dos símbolos. Você precisa girar e redimensionar o mapa de forma que os pontos se encontrem com os locais que ele esteve, resumindo é só alinhar os locais dos símbolos com os pontos do mapa.

      Espero ter te ajudado, desejamos uma ótima jogatina, um grande abraço e boas festas com muita paz! \o/

      Excluir
  40. Opa Rogério, consegui decifrar antes de ler seu post mas Obrigado da mesma forma, tentei fazer o truque do traje, fiz o código, teve confirmação de áudio mas não mudou nada, estou com 70% do game concluído e o traje do Batman ta arrebentado hahahahaha como pego um traje legal com esse truque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raphael bom dia....

      Ah que bom que conseguiu :) sobre a sua outra dúvida, na verdade é necessário terminar o jogo, caso você tenha desbloqueado algum traje alternativo vai aparecer quando você for selecionar um modo de jogo, no caso o modo desafios do charada é a melhor forma de saber se habilitou os trajes, sobre jogar com os trajes na história, creio que precisa das DLCs instaladas.

      Espero ter ajudado, desejo uma ótima jogatina e um grande abraço!

      Excluir
  41. Olá! gostaria de saber se tem como zerar o jogo só com o batmam?
    pois meu jogo é pirata, e não consigo jogar com a mulher gato.

    Desde já muito obrigado

    seu site é show, e-mail christian_fgtreco@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. opa errei no e-mail christian_fgreco@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Chrisfg...

      Deixamos um e-mail referente a sua dúvida.
      Agradecemos o seu contato e sua preferência :)

      Desejamos um ótimo dia e com muita jogatina \o/
      Um grande abraço!

      Excluir
  43. Não estou conseguindo deixar o Batman com o Cabeçao... Fiz tudo certo mas não deu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite Guilherme.....

      Bom respondendo a sua duvida, lembrando que é necessário estar na dificuldade "Normal e New Game +" e usando o aparelho criptográfico você deve rodar ao mesmo tempo tanto o analógico direito como o esquerdo em sentidos opostos, por no minimo uns 5 segundos. É importante notar que enquanto estiver girando os analógicos os dois tem que está rodando com a mesma velocidade sem oscilações e assim acredito que deve funcionar.

      Esperamos que consiga realizar o truque....desejamos uma ótima jogatina!

      Excluir
  44. Olá boa tarde Brenowiskki ...isso é ótimo, normalmente o pessoal não consegue fazer o código, que bom que conseguiu :) Realmente é muito divertido o jogo fica mais interessante e hilário...rs boa jogatina e uma bom final de semana! \(^,^)

    ResponderExcluir
  45. Boa Tarde Estou trancado na estação rodoviária não consigo sair? O que eu faço estou perdido!mando pro email se alguém poder me ajudar.
    Parabéns pelo blog..

    ATT DEIVID
    deividcosta26@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia Deivid...

      Bom, respondendo a sua pergunta, imagino que foi para a estação rodoviária para encerrar as comunicações do Pinguim, e nisso abrir uma conquista (Communication Breakdown). Após isso use o gancho para subir no relógio antigo no meio do salão principal destruído, existe em cada lado duas plataformas, uma está destruída e a outra está inteira, a passagem está do lado dessa inteira, caia no buraco aonde tem um troféu do charada e logo abaixo terá uma porta sanfonada e um dispositivo que pode ser acionado com eletricidade, use o seu aparelho eletrônico remoto para abrir a porta e rapidamente deslize antes que feche e pronto você já estará fora!

      Agradecemos pelo site ser do seu agrado e desejamos um ótimo domingo com muita jogatina, um grande abraço!

      Excluir
  46. olá para ativar o modo do cabeçao no batman arkham city precisa ter zerado o jogo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde....sim, é possivel ativar o modo cabeção sem ter Zerado o jogo! Tenha uma ótima jogatina :)

      Excluir
    2. eu ja tentei pedi ajuda a alguem mas n consigo, precisa de algum download, estou jogando no x360

      Excluir
    3. Na verdade não precisa de nenhum tipo de download, simplesmente usar o aparelho de criptografia e fazer os giros anti-horario por 5 segundos, as vezes pode passar esses segundos. Espero que consiga fazer! Boa jogatina!

      Excluir
  47. estou jogando na dificuldade normal estou no comecinho do jogo no museu e tambem ja olhei na internet uns fazem a mesma coisa só que no lugar do chriptograft sequencer usam o batrang

    ResponderExcluir
  48. não consegui fazer o código do Batman cabeçudo.... estou recém na parte que ele pega o uniforme do herói...precisa ser feito algo até então..?

    ResponderExcluir
  49. Como desbloqueia os outros uniformes da Mulher-Gato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa dia....

      Bom, creio que se a sua versão for "Goty" você já terá todas as skins, mas se for através dos códigos, mesmo assim terá que ter as DLCs, ou terminar o jogo no modo história e então acredito que é possível trocar a roupa no new game+ no modo difícil.

      Desejamos uma ótima jogatina, boa semana!

      Excluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. 019 06:48
    Bom dia a todos! A minha divida parece idiota mas eu não consigo Passar por aquele desafio de realidade aumentada para conseguir o arpão avançado! Eu Estou planando de boa até o terceiro círculo, más quando eu Vou tentar alcançar o quarto círculo o Batman cai Mais do que deveria quando eu viro para a direita e eu erro o alvo! Isso é normal? Outra coisa! Como vocês fazem para voar em linha reta sem tocar o chão! Se alguém puder me ajudar desde já eu agradeço! Observação: eu Estou jogando no PC com o controle do Xbox! Fiquem todos com Deus!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages