Tacoma - Anunciado para Playstation 4 - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

sábado, abril 28, 2018

Tacoma - Anunciado para Playstation 4


Foi anunciado recentemente pela desenvolvedora do famoso Gone Home, Fullbright, que o seu jogo Tacoma está chegando no PlayStation 4 no dia 08 de Maio de 2018. 

Essa nova versão para o PS4 terá um modo com comentários dos desenvolvedores, com duração de duas horas, o qual contará sobre o longo trajeto do projeto e dos personagens dentro do jogo.



O jogo Tacoma traz lindos gráficos e um cenário impecável o qual faz jogadores explorarem uma estação espacial abandonada para descobrir o que aconteceu por lá. Você usará um dispositivo de realidade aumentada para ouvir conversas gravadas de diversas perspectivas, bem como visões de outros tempos para conseguir resolver quebra-cabeças.

Confira abaixo um trailer do jogo para conhecer caso desejar:


Fonte desta Notícia: Blog Playstation 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages