Shenmue I & II - Serão Relançados para Xbox One, PS4 e PC - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

segunda-feira, abril 16, 2018

Shenmue I & II - Serão Relançados para Xbox One, PS4 e PC


A companhia SEGA anunciou uma ótima notícia aos fãs de um dos mais consagrados jogos e o mais esperado para voltar nessa nova geração os jogos Shenmue 1 e Shenmue 2 serão relançados ainda este ano, para Xbox One, Playstation 4 e PC.

Segundo a empresa SEGA, disse que todo o conteúdo será o mesmo da versão original, no entanto terá visuais mais trabalhados e gráficos aprimorados para cada versão.


Nessa nova versão para consoles da nova geração e PC, você poderá escolher entre jogar com opções de controle modificados ou até mesmo jogar com os comandos clássicos, toda a interface do jogo foi estruturada e algumas opções nos visuais poderá ser alterado na versão para PC.

Sua data de lançamento ainda não foi revelada, mas em breve teremos uma pré-venda a ser anunciada, assim confirmou a SEGA.

Vale lembrar, que não foi mencionado uma versão para o novo console da Nintendo, Switch, embora seria muito prazeroso poder jogar um clássico como esse na palma das mãos.


Fonte desta Notícia: Canal Sega América/Youtube


2 comentários:

  1. Vale muito apena relembrar minha infância neste game reformulado para PCs de última geração no aguardo! (^_^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá JBGAMES.....realmente esse é um clássico muito fantástico lembra bons tempos de muitos gamers dessa época, vai ser gratificante esse retorno totalmente reformulado.

      Desejamos uma ótima semana e uma boa jogatina! :)

      Excluir

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages