Playstation 5 só para Depois de 2020 - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

segunda-feira, abril 16, 2018

Playstation 5 só para Depois de 2020


Mesmo com tantos títulos já marcados para o atual Playstation 4, muitos acreditam que o PS5 está as portas, como todo mundo é livre para expressar o que acredita, vai crescendo inúmeros rumores sobre a nova geração do console da Sony que terá um processador AMD Zen de oito núcleos e GPU AMD da geração Navi, assim descreve o site SemiAccurate, já o site Kotaku disse que PS5 só vai aparecer depois de 2020. 

Se for analisado com muita paciência, você notará que a grade de lançamentos para PS4 se estende até 2019 mas claro, só se estende até esse ano, pelo fato de 3 ou 5 títulos pré-anunciados e que estão em produção. Mas você se pergunta, porque tão pouco? Ora, estamos em abril de 2018, o ano nem na metade está muitos títulos ainda devem ser anunciados, bem como outros que virão. Trazer um Playstation 5 não seria inteligente, pois o PS4 ainda tem "MUITO" o que apresentar.


No site Kotaku também indica que tudo isso pode mudar, se tratando de Hardware que está em constante desenvolvimento e mudanças é possível a qualquer momento um novo poderoso motor pode ser anunciado, assim disse a Sony.

De qualquer maneira ainda é muito cedo para de fato ter certeza de um anúncio do Playstation 5, embora Kotaku através de suas fontes disse, que existe alguns kits iniciais do PS5 rodando as companhias, mas até o momento ninguém viu isso de fato, se é verdade ou não, isso saberemos mais a frente.

Por hora, continue jogando seu Playstation 4, ou até mesmo o seu Playstation 3 ou quem sabe seu Playstation 2, vai saber...rs

Fonte desta Notícia: Kotaku


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages