Final Fantasy Remake quer Superar as Origens - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

sexta-feira, abril 27, 2018

Final Fantasy Remake quer Superar as Origens


Será um pensamento inusitado ou simplesmente a empresa Square Enix está apostando nos seus motores gráficos para dar tanto brilho de resolução a ponto de dizer que pretende superar o original?

Claro não podemos comparar os gráficos do passado com os de agora, embora o prazer da diversão está quando nós jogadores degustamos de jogos inesquecíveis e Final Fantasy VII foi um deles.

Mas ainda sim a Square Enix diz querer criar um Final Fantasy VII que "supere o original" com o remake que será lançado para PS4. De acordo com os recentes anúncios indicando novas vagas de emprego para o desenvolvimento do jogo, a companhia Square Enix garante que Final Fantasy VII não será um simples remake.


O diretor Tetsuya Nomura publicou uma carta de recrutamento há um ano, dizendo que a equipe estava "urgentemente" procurando talentos adicionais para integrar o time de desenvolvimento.

"Esperamos realmente uma superação do que apreciamos no passado em Final Fantasy VII, pois creio eu como jogador esse jogo é um campo minado e fazer ele de qualquer jeito ou de uma forma que não supere o original é dar um belo e delicioso tiro no pé e de brinde uma lista de tamanho incalculável de inimigos!" 

Fonte desta Notícia: Gematsu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages