Segundo Filme de Doom pode estar em Produção - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

sexta-feira, abril 27, 2018

Segundo Filme de Doom pode estar em Produção


Foi revelado por um representante da NBC Universal que um segundo filme inspirado no jogo de ação mais famoso do mundo DOOM pode está sendo produzido.

Semana passada a cantora e que também é atriz Nina Bergman tweetou em sua conta dizendo:
"Wow, eu estou fazendo o próximo filme Doom com a Universal Pictures! Eu acabei de assinar toda a papelada. Eu vou poder voltar à Bulgaria novamente e trabalhar com algumas das minhas pessoas preferidas. Esse filme com um diretor super legal E meu novo álbum saindo, eu me sinto a garota mais sortuda do mundo."

Vale lembrar que o primeiro filme de Doom foi lançado em 2005 com Dwayne Johnson e Karl Urban e se comparado aos jogos podemos dizer que foi razoável.
"Esperamos ver muito mais monstros e portais e também não pode faltar MUITO SANGUE, isso sim é Doom." CG

Fonte desta Notícia: Twitter/Nina Bergman 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages