Hitman: Definitive Edition - Em Breve para Xbox One X e PS4 Pro - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

quinta-feira, abril 05, 2018

Hitman: Definitive Edition - Em Breve para Xbox One X e PS4 Pro


A companhia Warner Bros anunciou uma parceria com o estúdio Io Interactive para trazer a edição definitiva de Hitman, jogo episódico que foi lançado em 2016 para PS4 e Xbox One.

Em 2017, a Square Enix encerrou relações com a franquia, com os direitos dos games permanecendo aos cuidados da Io Interactive. O envolvimento da Warner, por enquanto, é limitado ao lançamento da coleção, que incluirá todos os capítulos lançados para o game.


Hitman: The Definitive Edition terá melhorias gráficas para o PS4 Pro e Xbox One X e também vai incluir todo conteúdo extra lançado para o jogo. Ao mesmo tempo, é esperado que um novo game da franquia seja anunciado oficialmente em breve.

Hitman: Definitive Edition está previsto para o dia 15 de Maio no PS4 e Xbox One.

Fonte desta Notícia: Poygon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages