Assassin's Creed Origins - Versão para PC terá Opção de Customização - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

quinta-feira, abril 05, 2018

Assassin's Creed Origins - Versão para PC terá Opção de Customização


Foi anunciado que uma nova atualização esse mês para o jogo Assassin's Creed Origins na versão para PC irá adicionar novas opções ao game, incluindo a possibilidade de domesticar múltiplos animais, mudar personagens e mais. A companhia Ubisoft anunciou que a atualização terá o Animus Control Panel, que estará inserido na página Uplay Library, e permitirá que os jogadores customizem diversas funções.

O Animus Control Panel incluirá três padrões base criados pela Ubisoft, e os jogadores podem criar seus próprios, que então poderão ser compartilhados em um fórum dedicado a isso.

Algumas das opções são inusitadas, como ativar a adrenalina infinitamente, ou aumentando drasticamente a velocidade de movimento de Bayek. Os jogadores também poderão mudar com qual personagem jogam, ou alterar a distância da qual os inimigos sentem a presença do jogador. Haverá a opção de aumentar o número máximo de animais domesticados, então em breve poderemos ver vídeos com Bayek sendo acompanhado de um pequeno zoológico para auxiliá-lo.


A Ubisoft promete muitas outras opções, com 75 "parâmetros" dentre 11 categorias confirmados para o lançamento. A empresa disse que vai revelar mais informação sobre o Animus Control Panel e o fórum dedicado mais próximo à data de lançamento, que ainda não foi divulgado.



Fonte desta Notícia: assassinscreed.ubisoft.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages