Firewatch - Chegando para Nintendo Switch - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

quinta-feira, abril 05, 2018

Firewatch - Chegando para Nintendo Switch


Um dos jogos indie de grande sucesso Firewatch, foi revelado que a sua nova versão para Nintendo Switch está previsto para ser lançado em Junho deste ano. De acordo com a desenvolvedora Campo Santo, o port para o console híbrido não terá funções extras.


Firewatch é um jogo de aventura em primeira pessoa que foi lançado mundialmente em 9 de fevereiro de 2016 através de distribuição digital para as plataformas Microsoft Windows, OS X, Linux e PlayStation 4. Na história, o jogador controla Henry, um vigia voluntario trabalhando na Floresta Nacional de Shoshone em Wyoming em 1989 que se vê envolvido em misteriosas ocorrências, com seu único outro contato sendo sua supervisora Delilah.



Fonte desta Notícia: firewatchgame.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages