Nintendo Promete Facilitar a Busca por Jogos na eShop do Switch - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

quinta-feira, março 22, 2018

Nintendo Promete Facilitar a Busca por Jogos na eShop do Switch


Foi anunciado em uma coletiva de imprensa na Game Developers Conference (GDC) 2018 em San Francisco, nos Estados Unidos.pela empresa Nintendo, que está planejando facilitar a vida dos jogadores na hora de encontra o seu jogo na eShop.

De acordo com o Eurogamer, o gerente de relações públicas da empresa, Damon Baker, notou que a Nintendo está escutando o feedback e agindo conforme relatos dos fãs sobre o eShop.

"Eu posso assegurar que medidas estão sendo tomadas durante o ano para melhorar a funcionalidade em termos de descoberta e visibilidade, para destacar todo o nosso ótimo conteúdo."

Além disso, foi revelado que as vendas digitais da Nintendo estão superando as compras físicas na América do Norte, colocando a empresa na mesma colocação que outras publishers digitais.

"Estamos em um rumo parecido com a EA, Activision, Ubisoft, Take-Two, cerca de 50-60 [%] dos rendimentos dessas empresas vêm das vendas digitais."

Fonte desta Notícia: Eurogamer.net


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages