O jogo Sea of Thieves foi lançado esta semana para Xbox One e PC, e alguns usuários estão se queixando de problemas com os servidores do game. O estúdio Rare, por sua vez, já disse que está trabalhando em resoluções para as questões.
Algumas das reclamações dizem respeito a itens e ouro que desaparecem a cada vez que o jogador sai do jogo e se reconecta. Além disso, há quem diga não ter recebido ouro e reputação ao completar uma missão.
Até o momento, a única solução apresentada pela Rare é "sair do jogo, voltar ao menu principal e retornar [matchmake] ao jogo", alertando que essa tática pode exigir algumas tentativas. Sobre os itens e reputação desaparecidos, a Rare diz que nada sumiu para sempre e tudo deve voltar em algum momento, mas "pode levar um tempo para reaparecer".
A Rare garantiu aos jogadores que está trabalhando em correções para ambos problemas. Esse tipo de bug foi exatamente o que o estúdio esperava corrigir durante os testes de servidor que rolaram em fevereiro.
O esquema de funcionamento dos servidores de Sea of Thieves é diferente do da maioria dos games online atuais. O objetivo da Rare é que os jogadores encontrem outros navios pelo menos a cada 15 minutos, então não há um tamanho máximo ou mínimo de servidor. Caso o game perceba que você não está próximo de nenhum outro jogador, o sistema automaticamente o transfere para um servidor diferente.
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