Algo que já imaginávamos o jogo God of War não terá cortes entre as cenas do jogo e na sua gameplay. A informação foi revelada por meio de um vídeo, em que o diretor de cinematografia, Dori Arazi, explica o processo criativo que levou ao feito.
"Eu achei que era impossível quando li o roteiro, eu achei que era impossível quando eu vi o nosso equipamento, eu achei que era impossível quando analisei a realidade do nosso esquema de produção, mas é possível. Só é incrivelmente desafiador", contou o diretor. Assista ao vídeo completa abaixo (em inglês):
Arazi disse que a falta de cortes garante "uma forma muito imersiva para vivenciar a aventura do herói. Eu não acredito que o jogador terá experienciado algo desse tipo antes". Além disso, o diretor revelou que foi após a demonstração apresentada durante a E3 2016 que ele acreditou que seria possível mesclar o gameplay com as cenas do jogo e fazer as duas trabalharem ao mesmo tempo. Arazi disse que ver o sucesso do conceito foi "recompensador".
Vale lembrar que o jogo God of War será lançado em 20 de abril no PS4.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:
- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários
Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)
Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)