E3 2018 - Microsoft Promete que será o Maior da História - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

sábado, março 17, 2018

E3 2018 - Microsoft Promete que será o Maior da História


Foi anunciado no site oficial da Microsoft que evento Xbox E3 2018 Briefing acontecerá em 10 de junho, às 17h (horário de Brasília), no Microsoft Theater, localizado na frente do Los Angeles Convention Center. O novo local representa uma mudança, já que os eventos da Microsoft até a E3 2017 aconteciam no Galen Center, também em Los Angeles.

Além da conferência, o Microsoft Theater também será o local de diversas atividades Xbox FanFest, chances para testar o gameplay e demonstrações de títulos não-lançados, e mais. A empresa promete que essa nova área vai permitir que a Microsoft "inclua ainda mais fãs e parceiros para o Xbox E3 2018 Briefing do que antes." Em uma publicação no Twitter do Xbox, a marca ainda revelou que a Microsoft terá "sua maior presença já vista na E3".

A empresa também estará presente no Los Angeles Convention Center, com um novo estande dedicado ao Mixer. Os visitantes poderão jogar, interagir e transmitir games.

Vale lembrar que o maior evento de games E3 2018 acontecerá entre 12 e 14 de junho.

Fonte desta Notícia: Xbox Wire


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages