Sonic Mania Plus - Edição Física Anunciada - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

sábado, março 17, 2018

Sonic Mania Plus - Edição Física Anunciada


Foi anunciada a edição física do jogo Sonic Mania nas versões para PS4, Xbox One e Nintendo Switch, que está intitulada como Sonic Mania Plus, que estará disponível entre junho e setembro deste ano. Além disso, essa versão contará com dois personagens extras: Ray the Squirrel e Mighty the Armadillo. O game também terá um modo "Encore" e um modo competitivo de quatro pessoas.

A versão física  contém uma capa holográfica que pode ser revertida em uma capa de Mega Drive, e um livro artístico de 32 páginas que poderá ser adquirida por US$ 29,99 (cerca de R$ 99).

O conteúdo será disponibilizado como uma mini-atualização para os jogadores que já tiverem o game digital. Há relatos de que o DLC será gratuito, assim descreve o site Gematsu.


Vale também lembrar que o mundo do sonic está repleto de novidades pois uma série animada de cinco episódios, chamada Sonic Mania Adventures, sairá gratuitamente ainda em 2018. Confira o trailer de revelação:


Fonte desta Notícia: Gematsu



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages