PlayerUnknown's Battlegrounds - 5 Milhões de Jogadores no Xbox One - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

sexta-feira, março 16, 2018

PlayerUnknown's Battlegrounds - 5 Milhões de Jogadores no Xbox One


O grande sucesso do momento comprova mais uma vez que realmente é o favorito pois o jogo PlayerUnknown's Battlegrounds atingiu, mais uma vez, um incrível marco. O título do gênero battle royale conquistou mais de cinco milhões de jogadores no Xbox One, desde o seu lançamento no console da Microsoft em dezembro de 2017. Algumas outras estatísticas interessantes sobre o jogo no Xbox One foram reveladas, como os vencedores, as bandagens utilizadas e até os jogadores mortos pela área azul.


Em comemoração a esse feito, o game vai oferecer, gratuitamente, uma jaqueta verde-Xbox "PUBG5" aos jogadores que tiverem um personagem ativo no Xbox One. A promoção é limitada até o dia 22 de março. Confira o item cosmético:


O jogo inicialmente alcançou um milhão de jogadores em 48 horas após lançamento no Xbox One.
O sucesso do título, no entanto, não fica restrito ao Xbox One. O game também tornou-se o terceiro produto mais bem vendido na história da plataforma Steam.

PUBG alcançou 30 milhões de cópias vendidas, a base ativa de jogadores no PC caiu recentemente, provavelmente, por causa do excesso de jogadores que trapaceiam para vencer.


Fonte desta Notícia: Xbox Wire



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages