Agents of Mayhem - Dinheiro Rápido - Dicas - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

quarta-feira, março 21, 2018

Agents of Mayhem - Dinheiro Rápido - Dicas


O Coordenadas Games vem trazendo mais uma molezinha para vocês e dessa vez do jogo Agents Mayhem para que vocês tenham sucesso!

DINHEIRO RÁPIDO

Como você já deve saber o jogo contém quatro postos avançados da "Relic Trading Company" em todo o mapa do mundo do jogo e cada um que você captura gera $ 180 por minuto de jogo, e você não precisa estar jogando ativamente. Carregue seu jogo e deixe-o inativo, enquanto seu dinheiro se acumula. Você pode ganhar até US $ 720 por minuto, se tiver todos os quatro postos sob seu controle, e puder reunir até US $ 99.999 de uma só vez. É uma das maneiras mais fáceis que você encontrará para acumular uma fortuna!






Fonte desta Notícia: gamersheroes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages