Ys VIII Lacrimosa of DANA - Chegando em Junho no Nintendo Switch - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

quarta-feira, março 21, 2018

Ys VIII Lacrimosa of DANA - Chegando em Junho no Nintendo Switch


Foi anunciado pela empresa NIS America que o seu magnifico jogo Ys VIII Lacrimosa of DANA estarĂ¡ chegando para o Nintendo Switch em 26 de junho de 2018 na AmĂ©rica do Norte.

No jogo, os jogadores poderĂ£o explorar a misteriosa Ilha de Seiren. O objetivo Ă© descobrir o que estĂ¡ por trĂ¡s dos sonhos de Adol de uma donzela mĂ­stica chamada Dana. A ediĂ§Ă£o do jogo Ys VIII Lacrimosa of DANA - The Maiden Dana para Nintendo Switch vem com o mesmo conteĂºdo encontrado nas versões PlayStation 4 e PlayStation Vita.

A ediĂ§Ă£o do jogo "The Day One Adventurer’s Edition" contĂ©m uma capa reversĂ­vel, um pacote exclusivo de trĂªs cards de personagens (que apresentam Adol, Dogi e Dana) e um pĂ´ster duplo com Dana e o Mapa da Ilha de Seir.


Confira logo abaixo o trailer do anĂºncio:


Fonte desta NotĂ­cia: Gamersheroes


Nenhum comentĂ¡rio:

Postar um comentĂ¡rio

Todos os comentĂ¡rios sĂ£o automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmaĂ§Ă£o no entanto sĂ£o todos moderados, podendo ser excluĂ­dos pelo moderador caso:

- ComentĂ¡rios ofensivos contra outros usuĂ¡rios
- Links desnecessĂ¡rios


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentĂ¡rio, nĂ£o seja tĂ­mido(a)

Obs: Os comentĂ¡rios sĂ£o integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De crĂ©ditos ao seu comentĂ¡rio...Valorize o mundo da blogosfera, pois vocĂª tambĂ©m faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages