Atari VCS - Nome do Novo Console é Revelado - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

quarta-feira, março 21, 2018

Atari VCS - Nome do Novo Console é Revelado


O novo console da Atari tem seu nome oficialmente anunciado, intitulado Atari VCS e juntamente com o anúncio é revelado o nome do seu sistema junto com dois protótipos de controles e um logo oficial.

O primeiro controle é um joystick que tem a aparência ao do Atari 2600, enquanto o segundo parece um controle moderno de Xbox, completo com botões analógicos assimétricos e botões ABXY. 


Revelado no evento E3 2017 o console inspirado no game retrô irá trazer uma "experiência de PC completa para a TV, trazendo transmissões, social, navegação, música e mais". Atari VCS terá suporte para games retrô da Atari, bem como "títulos atuais de uma variedade de estúdios".

"Com o nome Atari VCS, nós sabemos o quão importante é acertar tudo e é por isso que barramos brevemente um lançamento no final do ano passado. Foi uma decisão difícil com a contagem regressiva acontecendo, mas não estávamos dispostos a continuar nem com uma coisa fora da linha;" disse o diretor de operações de Connected Devices (dispositivos conectados, em tradução livre) da Atari, Michael Artz

O Atari VCS será apresentado oficialmente durante a GDC 2018 e a data de pré-venda do Atari VCS será revelada em abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages