The Witch and the Hundred Knight - Novo RPG para PS3 - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

quinta-feira, janeiro 09, 2014

The Witch and the Hundred Knight - Novo RPG para PS3


Foi a quase dois anos que a empresa NIS revelou o RPG totalmente novo chamado The Witch and the Hundred Knight, que até então nunca teve nada de novo pela empresa NIS até dezembro passado.

Mas agora sabemos que esse RPG que teve seu lançamento inicial no Japão em 25 de Julho de 2013 e exclusivo para Playstation 3 FINALMENTE terá seu lançamento na Europa no dia 21 de Março de 2014 como também nos EUA no dia 25 de Março de 2014.



Para comemorar o lançamento aqui estão alguns vídeos para aguçar o apetite. Afinal, poucas pessoas têm realmente visto o jogo ser desenvolvido, poucos ainda não sabem como é!






Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages