Super Smash Bros 4 - King Dedede Revelado - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

sexta-feira, janeiro 10, 2014

Super Smash Bros 4 - King Dedede Revelado


Nintendo revelou que o personagem King Dedede, o arqui-rival de Kirby, vai voltar de forma jogável no quarto jogo da série Super Smash Bros.

A primeira aparição jogável do Dedede na série foi no terceiro game do título para Wii Super Smash Bros Brawl. Classificado pelos jogadores para o torneio Smash Bros como um personagem de nível intermediário superior, o peso de Dedede fizeram dele um dos melhores personagens defensivos em Brawl e um dos mais difíceis do jogo para se mandar pra fora do cenário. 

King Dedede é apenas o último da série de personagens que retornam e já confirmados e outros que já estão incluídos são, Luigi, o Capitão Olimar, Sonic, Princesa Peach, Toon Link.



Novos personagens estarão fazendo sua estréia no Smash Bros, no último trailer lançado revelou Mega Man da Capcom e Animal Crossing que serão jogáveis pela primeira vez na série, enquanto o Wii Fit Trainer foi confirmado pouco depois. 

Recentemente , foi anunciado que a Rosalina e Luma do jogo Super Mario Galaxy também terá sua primeira participação no torneio Smash Bros. 

Super Smash Bros lançará para ambos Wii U e 3DS em 2014.

Saiba mais sobre Super Smash Bros 4

Fonte desta Notícia: EventHubs





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages