Shaq Fu 2 - Anunciado - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

sexta-feira, janeiro 10, 2014

Shaq Fu 2 - Anunciado


A sequência do jogo Shaq Fu está em desenvolvimento, de acordo com a estrela do jogo Shaquille O´Neal. Foi falado à GamerFitNation em Las Vegas, o qual foi perguntado se os jogadores teriam uma chance de ver Shaq Fu 2 entre nós novamente. 

"Na verdade, sim, ele está vindo em breve. E os gráficos é uma loucura" , O´Neal respondeu.

Após o entrevistador rir achando que O´Neal estava brincando o astro do basquete respondeu: "Eu prometo a você, espere até vê-lo."

"Tem certeza?" o entrevistador respondeu. 
A resposta de Shaq: "Sim, eu prometo a você."

Shaq Fu foi um jogo lançado no Mega Drive e SNES em 1994. Nele, O´Neal viaja para um dimensão alternativa, onde teria que usar suas habilidade de Kung Fu para salvar um garoto de uma múmia chamada de Sett-Ra. Ele ganhou notoriedade para ser um dos piores jogos da vídeo game de sua época e tornou-se uma espécie de piada interna entre os jogadores. 

Em junho do ano passado, a empresa de licenciamento de Shaquille O´Neal tinha sido registrado em quatro marcas para Shaq Fu. Embora no momento estes foram apenas consideradas medidas de proteção, eles podem ter sido registrados em preparação para Shaq Fu 2.


Fonte desta Notícia: GamerFitNation





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages