Mercury Steam Segue com Novo Projeto para Xbox One, PS4 e PC - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

quinta-feira, janeiro 09, 2014

Mercury Steam Segue com Novo Projeto para Xbox One, PS4 e PC


O próximo jogo da empresa Mercury Steam será lançado no Xbox One, PS4 e PC mais não segue para o Wii U. Isso de acordo com Dave Cox, chefe do estúdio Konami do Reino Unido e produtor da série Castlevania Lords of Shadow pela Mercury Steam.

    Dave Cox disse também que o seu próximo projeto será completamente diferente de seus últimos três jogos de Castlevania. Assim como foi dito em Julho de 2013 que a Mercury Steam passaria para um nova série depois de Castlevania Lords of Shadow 2.

"Nós dissemos é o último para nós", disse ele. "Nós temos um começo e fim, um final fresco e uma história legal. Uma vez que tenhamos feito isso é hora de dizer a alguém, EI, AGORA É SUA VEZ." 

Apesar de considerar a possibilidade no ano passado, Dave Cox também disse que a Mercury Steam não tem planos para Castlevania Lords of Shadow 2 para os consoles da nova geração, uma vez que exigiria uma quantidade significativa de trabalho para a atualização do novo motor. 

Lembrando que a Konami confirmou que Castlevania Lords of Shadow 2 tem sua data marcada para o dia 28 de Fevereiro de 2014 e que estará disponível para PS3, Xbox 360 e PC

Saiba mais sobre Castlevania Lords of Shadow 2

Se desejar confira nossa gameplay de Castlavania Lords of Shadow 2 logo abaixo:


Fonte desta Noticia: GameSpot





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages