Hitman Absolution - Novos Contratos Revelados - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

quinta-feira, janeiro 09, 2014

Hitman Absolution - Novos Contratos Revelados


Novos contratos foram liberados para o jogo Hitman Absolution, onde para cada plataforma recebe um novo contrato, para Xbox 360 os jogadores podem conferir o massacre na loja de Donuts, para PS3 os jogadores enfrentaram um piromaníaco vendedor de sorvete e para os jogadores de PC seguem para uma casa mal-assombrada. 

Essa nova liberação do conteúdo vem poucos dias depois da editora Square Enix dirigir em alguns relatórios afirmando que tinha que conservar um triplo título para Hitman, o qual seguia em desenvolvimento pela Square Enix Montreal. Que seguindo em um comunicado, o qual não negou que o jogo Hitman estava sendo cancelado, a empresa também afirmou: "IO Interactive está desenvolvendo um novo jogo AAA Hitman que estará vindo para PC e consoles da nova geração" , e também diz: "Square Enix Montreal está totalmente focada em um desenvolvimento de um jogo para dispositivos Móveis, alguns dos quais estão relacionados as historias da franquia Hitman". 

Logicamente que o anúncio dizendo que o jogo Hitman foi cancelado agora presumindo foi apenas algo para oferecer uma nova perspectiva sobre o agente 47, assim descreve o diretor Tore Blystad de Hitman Absolution. " Estamos ansiosos para compartilhar mais detalhes sobre estes títulos ainda este ano. "

Fonte desta Notícia: CVG




Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages