Double Dragon Neon - Chegando para PC - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

quinta-feira, janeiro 09, 2014

Double Dragon Neon - Chegando para PC


A empresa Majesco Entertainment Company vai lançar uma versão para PC do jogo Double Dragon: Neon via Steam, o clássico será acompanhado com o novo modo cooperativo online. 

Double Dragon Neon é uma reinicialização da empresa WayForward do clássico jogo do NES trazendo novos gráficos em 3D, musica rock e locais iluminados com neon e um ambiente old-school em 2D. 


O jogo foi lançado em Setembro de 2012 através da PSN e Xbox Live e que agora poderá curtir esse super clássico em seu PC em breve. 

Confira abaixo o trailer de lançamento quando lançado em 2012: 





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages