Assassin´s Creed Liberation HD - Comparação Gráfica - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

quinta-feira, janeiro 09, 2014

Assassin´s Creed Liberation HD - Comparação Gráfica


Ubisoft lançou algumas imagens para o jogo Assassins Creed Liberation HD, que estará disponível para PS3 e Xbox 360 demonstrando sua comparação gráfica ao jogo do PS Vita lançado em 2012. 

As imagens mostram modelos mais detalhados e texturas vibrantes para a Assassina Aveline e outros personagens. Detalhes ambientais adicionais, como livros individuais em prateleiras ou os nós enrolados em tábuas tudo trazendo uma realidade mais fortificada, uma qualidade mais realista de tudo presente no jogo.




Além dos ajustes visuais, Assassins Creed Liberation HD também vai incluir melhorias para as missões e jogabilidade em geral, música remasterizada e efeitos sonoros e novos níveis. A história em Liberation HD acontece em torno de 1765 em Nova Orleans, apesar da personagem principal ser Aveline, ela teve sua participação especial na DLC exclusiva lançado no Playstation em Assassins Creed 4: Black Flag. 

Assassins Creed Liberation HD tem seu lançamento marcado para o dia 14 de Janeiro de 2014 e que estará disponível para Playstation 3, Xbox 360 e PC.

Saiba mais sobre Assassins Creed: Liberation HD

Fonte desta Noticia: CVG





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages