PES 2015 - Anunciado Apenas para PS4 - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

quarta-feira, janeiro 08, 2014

PES 2015 - Anunciado Apenas para PS4


Konami confirmou que o jogo PES 2015 será lançado para PS4, marcado para sua estréia da série na nova máquina da nova geração. 

Enquanto que a EA não perdeu tempo trazendo FIFA para as novas máquinas da Sony e Microsoft com o FIFA 14, no entanto PES 2014 seguiu apenas para durar na geração anterior. 

Mas falando através de seu Twitter oficial a Konami disse, "PES 2014 não será lançado em consoles da nova geração, mas você pode esperar para ver o PES 2015 no seu PS4. "

Enquanto o jogo é esperado para ser um título de multi-plataformas, a empresa estava estranhamente relutante em confirmar uma versão para Xbox One. "Nós realmente não temos qualquer informação sobre uma versão para Xbox One nesse momento, mas também manteremos todos informados."

Não houve um jogo exclusivo do PES para Playstation, desde 2003 quando foi lançado Pro Evolution Soccer 3 no PS2. Lembrando que jogos da série PES são normalmente lançados em Setembro, nenhuma outra informação oficial foi oferecida por enquanto. 

Fonte desta Notícia: Twitter/Pro Evolution Soccer





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages