Slender: The Arrival - Chegando para PS3 e Xbox 360 - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

quarta-feira, janeiro 08, 2014

Slender: The Arrival - Chegando para PS3 e Xbox 360


Slender: The Arrival serĂ¡ lançado digitalmente para Xbox 360 e Playstation 3 no primeiro trimestre de 2014 assim foi publicado pelo estĂºdio Midnight City.

É chegado a hora do aclamado tĂ­tulo de terror em primeira pessoa, Slender: The Arrival provocar terror nos proprietĂ¡rios dos consoles atuais. O tĂ­tulo foi desenvolvido como um projeto de colaboraĂ§Ă£o entre Blue Isle Studios e Parsec Productions, os quais sĂ£o os criadores originais.

A versĂ£o do jogo para os consoles serĂ¡ lançado com dois novos nĂ­veis criados especialmente para a nova versĂ£o. Depois que os jogadores completar o jogo principal terĂ¡ acesso a novos nĂ­veis que irĂ¡ colocĂ¡-lĂ³s na pele das vĂ­timas do Slender Man. 

Blue Isle Studios planeja lançar um novo conteĂºdo como uma atualizaĂ§Ă£o de forma gratuita para PC e versões independentes na Steam, apĂ³s o lançamento para Xbox 360 e Playstation 3.


Fonte desta NotĂ­cia: CVG





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha RogĂ©rio Rocha Ă© um Gamer dedicado, trabalha com Design GrĂ¡fico, Ă© vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos Ă© do tipo que diz: NĂ£o use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia serĂ¡ o personagem principal.

Nenhum comentĂ¡rio:

Postar um comentĂ¡rio

Todos os comentĂ¡rios sĂ£o automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmaĂ§Ă£o no entanto sĂ£o todos moderados, podendo ser excluĂ­dos pelo moderador caso:

- ComentĂ¡rios ofensivos contra outros usuĂ¡rios
- Links desnecessĂ¡rios


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentĂ¡rio, nĂ£o seja tĂ­mido(a)

Obs: Os comentĂ¡rios sĂ£o integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De crĂ©ditos ao seu comentĂ¡rio...Valorize o mundo da blogosfera, pois vocĂª tambĂ©m faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages