Far Cry Wild Expeditions - Lançamento em Fevereiro - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

quarta-feira, janeiro 08, 2014

Far Cry Wild Expeditions - Lançamento em Fevereiro


Ubisoft vai lançar o jogo Far Cry Wild Expeditions, que é uma compilação de jogos do Far Cry que estará disponível para Xbox 360, PS3 e PC e que está previso para o dia 14 de Fevereiro de 2014.

Far Cry Wild Expeditions irá incluir uma remasterização em alta definição do primeiro jogo da série Far Cry, juntamente com Far Cry 2, Far Cry 3 e Far Cry 3: Blood Dragon.

O produto foi revelado no cronograma de lançamento da Ubisoft recentemente e não há qualquer informação sobre quanto será seu preço de custo em varejo. 

A série Far Cry estrou no PC em 2004, antes de fazer seu sucesso no Xbox em 2005, o qual apareceu posteriormente em várias plataformas, atingindo um ápice comercial em novembro de 2012 com o jogo Far Cry 3. O jogo vendeu seis milhões de cópias no ano fiscal encerrado em Março de 2013, tornando-se outra grande franquia da Ubisoft.

Em julho de 2013, a Ubisoft e seu vice-presidente de marketing e vendas Tony Key disse: "Nós estamos empolgados com Far Cry 3, que se tornou uma grande marca e agora ele tem o seu reconhecimento que merece, por isso estamos seguindo claramente para uma outra história em breve". 

Fonte desta Notícia: CVG





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages