Alien Isolation - Não segue para Wii U - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

quarta-feira, janeiro 08, 2014

Alien Isolation - Não segue para Wii U


SEGA confirmou que não há planos para uma versão no console da Nintendo Wii U do jogo de terror Alien: Isolation, dizendo: "Neste momento, não temos planos." 

Oficialmente revelado ontem, as plataformas já listadas, PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC, embora alguns fãs estavam esperançosos de que uma versão para Wii U pudesse ser anunciado agora essa esperança se dissipou. Agora a SEGA tem reiterado que não há planos para trazer o jogo no Wii U. 


Fonte desta Notícia: GameSpot





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages