Playstation 4 - Alcança 4,2 Milhões em Vendas - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

quarta-feira, janeiro 08, 2014

Playstation 4 - Alcança 4,2 Milhões em Vendas


A empresa Sony revelou que mais 4,2 milhões de consoles do Playstation 4 já foram vendidos globalmente desde o dia 28 de Dezembro de 2013.

"A dinâmica do sistema PS4 continua ficando mais forte e nós não poderíamos estar mais emocionados com os jogadores em todo o mundo que estão aproveitando as experiências deste jogo incrível e envolvente, juntamente com a profunda capacidade social e entretenimento prestados pela rede". Disse Andrew House em um comunicado. "Depois de um lançamento notável, estamos ansiosos para trazer conteúdos ainda mais emocionantes e continuar a explorar o poder do sistema PS4, adicionando novas funcionalidades e serviços, incluindo agora em 2014. " 

Anteriormente a Sony anunciou que 2,1 milhões de consoles foram vendidos globalmente a partir do inicio de Dezembro, um milhão dos quais foram vendidos em 24 horas. Após o lançamento, tornou-se o console que mais vendeu na história do Reino Unido. 

Ontem, a Microsoft anunciou que as vendas do Xbox One chegou a 3 milhões até o final de 2013


Fonte desta Notícia: Engadget





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages