Alien Isolation - Revelado - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

terça-feira, janeiro 07, 2014

Alien Isolation - Revelado


SEGA anunciou oficialmente o seu jogo de terror em primeira pessoa Alien Isolation, que está previsto para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC no final de 2014.

Como relatado anteriormente, o jogo está em desenvolvimento pelo estúdio "Creative Assembly" e deve seguir com a história de 15 anos após o primeiro filme da série "Alien" (1979) e se passará numa "estação espacial sem vida desabitada por vida humana nos confins do espaço sideral". No controle de Amanda Ripley, seu objetivo é buscar pistas e informações sobre Ellen Ripley, mãe da protagonista.


Alien Isolation é descrito como um emocionante jogo em primeira pessoa trazendo uma experiência focada no Survival Horror, assim diz a SEGA, que vai se concentrar em captar o horror e a tensão evocada em 1979 do clássico filme de Ridley Scott. 

A empresa Creative Assembly afirma ter criado um jogo inteligente e imprevisível, assim disse:

"Nosso Alien é uma criatura verdadeiramente aterrorizante, tão inteligente, implacável, brutal e incontrolável" disse o criador Alistair Hope em um comunicado. "Este é o jogo de Alien que os fãs da série sempre sonharam." 



O presidente da Twentieth Century Fox, Jeffrey Godsick acrescentou:  "Creative Assembly criou uma experiência de jogo verdadeiramente incrível, capturando perfeitamente a essência da franquia de Alien após 35 anos. Esta parceria tem levado à criação de um jogo que é simplesmente notável e define o tom para o que está por vir este ano para o 35° aniversário do Alien."

Confira o primeira trailer logo abaixo:



Fonte desta Notícia: CVG





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages