Os Criadores de Left 4 Dead Apresenta Novo Jogo - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

terça-feira, janeiro 07, 2014

Os Criadores de Left 4 Dead Apresenta Novo Jogo


Revelado através da última edição da revista Game Informer EUA, dos criadores de Left 4 Dead, o jogo de tiro da 2K "Evolve" está previsto para ser lançado no PC, Xbox One e Playstation 4 no próximo Outono Americano. 

De acordo com a Game Informer, o jogo coloca uma equipe de quatro jogadores que serão caçadores de alienígenas contra um monstro controlado por outro jogador que cresce a cada instante ao longo das etapas do jogo. Cada caçador possuí seus próprios itens e habilidades únicas e que para o monstro estará em desvantagem, ou talvez não, dito que será um adversário formidável para um grupo de quatro jogadores.

A empresa Turtle Rock Studios também responsável pelo título era anteriormente detida pela Valve, antes de efetivamente ser fechada após a empresa Half-Life pedir aos seus funcionários a se mudarem para sua sede em Seattle. Turtle Rock Studios rapidamente se formou um desenvolvedor independente em 2010.

O estúdio confirmou em maio de 2011 que estava trabalhando em um novo jogo para a THQ sendo ele criado com o motor CryEngine 3, que mais tarde se tornaria conhecido com o nome "Evolve".

Após o Colapso da THQ, a propriedade plena do IP do jogo Envolve, foi adquirida pela 2K por 10,8 milhões de dólares americanos. 


Fonte desta Notícia: GameInformer





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages