Novo Jogo Hitman da Nova Geração Supostamente Cancelado - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

segunda-feira, janeiro 06, 2014

Novo Jogo Hitman da Nova Geração Supostamente Cancelado


O novo jogo do assassino mais famoso dos videogames Hitman para nova geração que supostamente estava em desenvolvimento pela Square Enix Montreal foi cancelado.
 O jogo foi supostamente intitulado como Hitman Guns & Souls e que tinha sido descrito como uma nova perspectiva no protagonista Agente 47, no entanto, com seu destino incerto após as decisões da empresa mudar seu foco para os dispositivos móveis, surgindo a ideia de cancelamento do projeto. 

No entanto a empresa Square Enix ainda não anunciou nada a respeito desse suposto cancelamento, apenas informações sobre a mudança de foco para o desenvolvimento mobile o qual o título Hitman estaria nas mãos da IO Interactive e que concentrariam inteiramente na visão futura da franquia.

Lembrando que a empresa também confirmou que a IO estava em pré produção de um novo projeto AAA de Hitman, embora ninguém tenha anunciado oficialmente também.

Em 2012 o diretor de Hitman Absolution da empresa IO Interactive Tore Blystad vez uma comparação em relação ao estúdio dinamarquês Square Enix Montreal com Call of Duty e estúdios Treyarch e Infinity Ward.

"Você tem um IP que foi desenvolvido. Eles se alimentam uns aos outros é como ter algumas coisas que se destacam" disse ele. "Eu acho que grandes franquias que levam muito tempo para desenvolver apenas um jogo, se você puder, trabalhar um pouco em paralelo, pelo menos pode ajudar uns aos outros."

Fonte desta Noticia: Videogamer





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages