Deep Down - Novas Imagens Revela os tipos de Monstros - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

segunda-feira, janeiro 06, 2014

Deep Down - Novas Imagens Revela os tipos de Monstros


Capcom empresa responsável pelo RPG exclusivo Deep Down do console da nova geração PS4, lançou um trio de novas imagens mostrando alguns dos inimigos sedentos de sangue que você estará enfrentando. 
Deep Down ainda não lançou e já é considerado um deslumbrante RPG de grande patente. 

A primeira imagem revela o inimigo chamado "Jackie" o qual é semelhante às criaturas Mimic que são encontrados em Dark Souls. Eles estão essencialmente vivendo em baús de tesouro com um gosto insaciável por carne humana. Ele vai atacar qualquer jogador que se aproximar, abrindo seu peito com seus grandes dentes, braços e pernas. Você terá um grande dano caso seja atingido, independentemente do seu tipo de armadura que você estiver usando, tipo esse será um monstro apelão.


Em seguida conheça "Pooriiz" que são insetos encontrados presos aos limites das masmorras, esperando para se separar e cair em torno dos jogadores. Eles atacam em enxames e pode sobrecarregar rapidamente os jogadores, então a ação mais esperta é derrubar um por vez. 


E por fim, aqui está uma imagem de um jogador usando um dos portais do Deep Down.


Deep Down está sendo desenvolvido pela Capcom Online Games em colaboração com a SCE Japan Studio. O titulo será "Free-to-Play" (Gratuito) e deve suportar quatro jogadores de forma cooperativa. 


Fonte desta Notícia: VG247





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages