DayZ Alpha - Top de Vendas em Menos de um Mês - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

segunda-feira, janeiro 06, 2014

DayZ Alpha - Top de Vendas em Menos de um Mês


As vendas da versão Alpha do jogo DayZ já superou 800 mil em vendas em menos de um mês, assim descreve o criador do jogo Dean Hall. 

DayZ Alpha foi lançado na Steam e através da loja online Bohemia Interactive no dia 16 de Dezembro de 2013, o qual deu acesso a uma versão inicial do jogo MMO de zumbi em mundo aberto.
Nas primeiras 24 horas de sua disponibilidade as vendas do jogo atingiu 172.500 e continuaram a progredir rapidamente, superando todas as expectativas. 

A empresa disse no mês passado que ele não esperava que o título em fase beta chegasse a números tão altos nesse principio de vida. Mas perguntando sobre esse inesperado sucesso inicial do jogo, certamente vai ajudar a acelerar o processo de desenvolvimento, assim disse Dean Hall.

"Nós da empresa Bohemia Interactive tínhamos planos ambiciosos para 2014, no entanto com esta quantidade de vendas foi completamente inesperada. Honestamente, 250 mil era o que estávamos  esperando e até consideraríamos um sucesso. Mas chegar 800 mill em menos de um mês é uma loucura.

"Vamos finalizar o nosso roteiro em meados de janeiro, mas é seguro dizer que este tipo de resultado vai ter um efeito muito positivo sobre esse roteiro." 

Dean Hall junto a empresa Bohemia interactive tem batido na mesma tecla frisando que DayZ está longe de ser finalizado, com os jogadores na versão beta Alpha podem esperar possíveis interrupções de funcionamento durante o jogo. 

Fonte desta Notícia: CVG

Saiba mais sobre DayZ Alpha





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages