Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain - Centenas de Vezes Maior que Ground Zeroes - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

sexta-feira, janeiro 03, 2014

Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain - Centenas de Vezes Maior que Ground Zeroes


Hideo Kojima disse hoje em seu twitter que Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain serĂ¡ centenas de vezes maior do que Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes. 

Um prĂ³logo para ser exato Ă© o que podemos esperar de Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes, que deve atuar como ponte entre a linearidade da sĂ©rie trazendo entradas jĂ¡ existentes e ambientes em mundo aberto. 

Hideo Kojima criador de Metal Gear, disse em seu Twitter: "Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes Ă© tanto um prĂ³logo para a histĂ³ria Metal Gear Solid 5 e ao mesmo tempo um tutorial para o novo Metal Gear Solid que deve fazer uma transiĂ§Ă£o entre as histĂ³rias. Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes Ă© relativamente pequeno em comparaĂ§Ă£o com o jogo principal que Ă© centenas de vezes maior, sem fusos horĂ¡rios, o tempo real mudarĂ¡ constantemente. Contudo, cada missĂ£o oferece diferentes fusos horĂ¡rios, com diferentes estilos de jogo."

Konami confirmou que a data de lançamento para Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes estĂ¡ marcado para o dia 18 de Março de 2014 e estarĂ¡ disponĂ­vel para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.


Lembrando que as versões para Xbox 360 e Xbox One contarĂ¡ com uma missĂ£o exclusiva chamada "Jamais Vu" que irĂ¡ trazer o Ninja Ciborgue Raiden que estarĂ¡ encarregado de exterminar os "Snatchers Bioroid" que se escondem em um estabelecimento prisional. 

As versões para PS3 e PS4 irĂ¡ oferecer uma missĂ£o exclusiva chamada de "DĂ©jĂ  vu" que apresenta o protagonista Solid Snake do clĂ¡ssico jogo do PSone em sua primeira entrada a sĂ©rie. 




Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha RogĂ©rio Rocha Ă© um Gamer dedicado, trabalha com Design GrĂ¡fico, Ă© vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos Ă© do tipo que diz: NĂ£o use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia serĂ¡ o personagem principal.

Nenhum comentĂ¡rio:

Postar um comentĂ¡rio

Todos os comentĂ¡rios sĂ£o automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmaĂ§Ă£o no entanto sĂ£o todos moderados, podendo ser excluĂ­dos pelo moderador caso:

- ComentĂ¡rios ofensivos contra outros usuĂ¡rios
- Links desnecessĂ¡rios


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentĂ¡rio, nĂ£o seja tĂ­mido(a)

Obs: Os comentĂ¡rios sĂ£o integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De crĂ©ditos ao seu comentĂ¡rio...Valorize o mundo da blogosfera, pois vocĂª tambĂ©m faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages