Final Fantasy X/X-2 HD - Vídeo Gameplay para PS Vita - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

sexta-feira, janeiro 03, 2014

Final Fantasy X/X-2 HD - Vídeo Gameplay para PS Vita


Foi publicado pela Square Enix um novo vídeo gameplay, mostrando como ficou a versão remasterizada do clássico jogo para PS2 no potente portátil PS Vita. 

O vídeo segue com duas horas de duração o qual mostra Zanarkand durante a partida de Blitzball, a reunião de Tidus com Rikku e muito mais você poderá conferir. 

A Square Enix confirmou a data de lançamento para Final Fantasy X/X-2 HD na versão europeia para o dia 21 de Março no PS Vita o qual segue no mesmo dia para os títulos remasterizados no PS3


Ambos os jogos estarão disponíveis em um único disco para PS3, enquanto que as versões para Ps Vita serão vendidos individualmente. Além de recursos visuais mais nítidos e que terá o também a funcionalidade "Cross Save" ( O save do PS3 será compatível com PS Vita ). 


A edição limitada de Final Fantasy X/X-2 HD contará com uma arte exclusiva, contendo um livro ilustrativo, além de comentários do grupo de desenvolvimento e uma mensagem especial do produtor Yoshinori Kitase.
Fique com o vídeo logo abaixo e obtenha as impressões necessárias:





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages