Carmageddon: Reincarnation - Vídeo Demonstrativo - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

sexta-feira, janeiro 03, 2014

Carmageddon: Reincarnation - Vídeo Demonstrativo


Desenvolvedor Stainless Games lançou um novo vídeo de seu jogo, demonstrando o novo Carmageddon: Reincarnation que deve sair para PC e para os consoles. 
Nesse novo vídeo podemos observar o belos movimentos da suspensão do veículo.

Carmageddon: Reincarnation foi anunciado pela primeira vez em Junho de 2011 e ficou para a liberação como um título digital em 2012. O desenvolvedor completou uma rodada de investimentos de $ 3,5 milhões em adição à $ 625.000 o qual levantou a Kickstarter em 2012, mas mesmo assim, pouco foi mostrado do projeto e não apresentava data de lançamento.

Carmageddon Reincarnation está andando, porém lentamente mas no final acaba chegando.
O jogo está previsto para o primeiro trimestre deste ano, claro, senão houver mais mudanças até lá!

Fique com o vídeo demonstrativo logo abaixo:


Fonte desta Notícia: CVG





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages