Batman Arkham Origins - Anunciada Nova DLC para o Modo História - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

quinta-feira, janeiro 02, 2014

Batman Arkham Origins - Anunciada Nova DLC para o Modo História


Embora o conteúdo ainda não foi totalmente detalhado, um par de imagens foram divulgadas no twitter o qual sugeriu o que provavelmente acontecerá na mansão de Bruce Wayne durante uma humanitária cerimônia de concessão do ano envolvendo um dos vilões mais populares Mr. Freeze

Essa nova DLC para Batman Arkham Origins em sua história principal "está chegando em 2014", assim descreve na página oficial no Twitter e que não especifica mais nada.  


Warner já lançou anteriormente a DLC para história inicial em Batman Arkham Origins no dia 03 de Dezembro, que coloca o jogador na pele do jovem Bruce Wayne o qual estará aperfeiçoando suas habilidades em Paektu San montanhas da Coreia do Norte sob a tutela do meste de artes marciais Kirigi. 

O vice-presidente da Warner Bros Games, Ames Kirshen descreveu: "Que essa DLC já lançada é um tipo de mapas com desafios, que não tem muita narrativa." 

Lembrando que Rocksteady por boatos espalhados diz que por trás dos dois primeiros títulos de Arkham, podem estar trabalhando em um terceiro título para Batman o qual é definido como "Silver Age".
Essa suposta sequência irá alegadamente inspirar os quadrinhos da era DC de 1950 e apresentar outros heróis como o Superman. O jogo supostamente se concentra na primeira reunião do Batman com Coringa, por volta da época da Liga da Justiça o qual se baseia em primeiro lugar. 




Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages