The Last of Us - Versão para PS4 não é Descartada - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

quinta-feira, janeiro 02, 2014

The Last of Us - Versão para PS4 não é Descartada


Em uma postagem no Blog Europeu da Playstation, Monacelli recebeu uma pergunta sobre se a Naughty Dog pretende tornar o jogo The Last of Us disponível para os proprietários do novo Playstation 4.

Um fã do console Playstation perguntou: "Para aqueles que seguiu direto para o Playstation 4 e que na verdade nunca possuiu um PS3, vai haver alguma esperança de ver The Last of Us e sua DLC movida para o novo console da Sony?" 

A resposta de Monacelli mudou de direção logo falando do novo jogo Uncharted, mas que não descarta totalmente uma versão para PS4 de The Last of Us no futuro, veja abaixo: 

"Estamos apenas começando nossa caminhada com o motor da Naughty Dog em funcionamento no PS4, pois estamos trabalhando no próximo projeto Uncharted", disse ele. 

"Vamos ver o que o futuro traz! :)"

Um novo Uncharted foi revelado durante o evento VGX da Spike TV, durante o qual a Naughty Dog prometeu continuar a sua tradição da série e que tem feito grandes mudanças em sua qualidade visual. 

O diretor de Uncharted e a sua equipe estão trabalhando duro nesse novo capitulo incrível da série Uncharted para ser lançado de forma exclusiva no sistema Playstation 4.


Lembrando que a Naughty Dog revelou a nova DLC "Left Behind" para The Last of Us que deve acontecer enquanto Ellie está frequentando uma escola militar na Zona de quarentena em Boston, antes de conhecer Joel e os eventos da campanha principal o conteúdo vai trazer Ellie e Riley Abel, que foi apresentada como uma amiga próxima do personagem durante a campanha principal.




Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages