Heavy Rain: Indo ao Mercado, Pesadelos - CGPLAY 05 - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

terça-feira, dezembro 31, 2013

Heavy Rain: Indo ao Mercado, Pesadelos - CGPLAY 05


Galerinha seguindo em nossa empreitada ao desconhecido deste jogo fantástico Heavy Rain, segue com mais mistérios para mexer com nosso tico-teco e mais um personagem se junta ao elenco Madison Paige uma jornalista que vive sozinha na cidade, que sofre de insônia crônica e dorme em motéis, pois são os únicos lugares onde ela consegue dormir. Ela finalmente se vê envolvida no caso do Assassino do Origami, realizando suas próprias investigações. 


Entre conosco nesse redemoinho cheio de segredos coberto de muita lama. 
Lembrando que se desejar conferir os episódios anteriores siga para o link abaixo:

Se desejar se inscreva em nosso canal no Youtube para ficar por dentro de todas as nossas novidades.





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages