Capcom Explica o Sucesso de Resident Evil - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

terça-feira, dezembro 31, 2013

Capcom Explica o Sucesso de Resident Evil


Quando se fala de jogos de terror, Resident Evil não pode ser ignorado. Capcom recentemente olhou para trás em sua série de longa duração e examinando por que o jogo Resident Evil se tornou tão popular. 
Depois de Resident Evil 5 que teve seu recorde de vendas mais elevado na série, Capcom olhou para o sexto jogo e o que poderia fazer para essa nova entrada. O resultado foi Resident Evil 6, que vendeu mais de cinco milhões de unidades, apesar das críticas mistas. 

"Por que Resident Evil foi capaz de sustentar este nível de sucesso há 17 anos?" diz Capcom. " O segredo está em sua configurações elaboradas e em seu mundo. Horror é um gênero de entretenimento comum em todo o mundo, mas Resident Evil que foi adotado a uma definição de uma epidemia o qual esse desastre poderia ser uma realidade e não uma fantasia selvagem, a fim de tornar um terror convincente".

Capcom continua dizendo: "Os personagens principais têm feito muitas aparições abrangendo todos os títulos e os quais ficam mais velhos e mais maduros com o decorrer da série. Um personagem que era policial novato quando estreou, agora é um membro de uma organização sob o controle direto do presidente no último jogo e uma jovem impotente que amadureceu e se tornou uma agente dos EUA, ao invés de serem personagens esquecidos ao longo dos 17 anos, eles se tornaram personagens ainda mais importantes".

Por fim, a Capcom cita uma troca constante de desenvolvimento e talento do produtor para cada título, com cada criador, acrescentando seu próprio toque de identidade em Resident Evil.


Lembrando e não esquecendo meninos e meninas que amam essa franquia, que no inicio deste ano, a Capcom confirmou Resident Evil 7. O ex-chefe de marketing da Capcom Michael Pattison disse que está levando em consideração o que disseram sobre Resident Evil 6 de estar muito inchado de ação e pouco terror, que isso poderá mudar e que está sendo totalmente repensado.

Fonte desta Notícia: PSXextreme




Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages