Sleeping Dogs - De Graça na Xbox Live Gold em Janeiro - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

terça-feira, dezembro 31, 2013

Sleeping Dogs - De Graça na Xbox Live Gold em Janeiro

 

A promoção para membros Gold não pode parar, por isso que em 2014 a Microsoft caprichou nos jogos gratuitos para membros da Xbox Live Gold. 

Sleeping Dogs, sendo um dos jogos mais recentes lançado em Agosto de 2012, estará disponível de forma gratuita a partir do dia 01 até o dia 15 de Janeiro de 2014. 
Sendo um dos melhores jogos, podemos dizer que estava longe dos nossos pensamentos receber esse jogo de forma gratuita para Gold. Normalmente os jogos distribuídos gratuitamente são jogos mais antigos como por exemplo Gears of War, Halo 3 ou jogos da Xbox Live Arcade como Iron Brigade, Defense Grid.

Os jogos gratuitos oferecidos através dos Jogos Gold atualmente são apenas títulos para Xbox 360, embora a Microsoft anunciou recentemente que irá trazer essa promoção para Xbox One. Os detalhes sobre isso, no entanto, não foram revelados no momento, mas deve acontecer em algum momento de 2014.

Fonte desta Notícia: Xbox Live 




Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages