Croft: Curta-Metragem Fantástico - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

segunda-feira, dezembro 30, 2013

Croft: Curta-Metragem Fantástico


Seria possível? Sim, para esse grupo de amigos com uma paixão sem igual por cinema, criou esse curta-metragem da nossa querida Lara Croft, o qual é inspirado na mais nova versão de Tomb Raider que se tornou um grande sucesso lançado em Março de 2013, para PS3, Xbox 360 e PC

Podemos ver nesse curta-metragem de aproximadamente 20 minutos, uma mulher que vai arriscar tudo para salvar uma jovem refém nas montanhas por um grupo de mercenários.

Veja o que os produtores desse fan filme disseram: 

"Croft é um curta-metragem criado por um grupo de amigos com uma paixão pelo cinema. Independentemente produzido optamos por usar os nossos pontos fortes para criar a melhor experiência para o público.  Nosso objetivo era fazer um curta-metragem para entreter e mostrar nossos talentos e se divertir fazendo isso". 


Croft é um curta-metragem para fãs e não tem fins lucrativos. Este filme é apenas para fins de entretenimento. Inspirado no personagem criado pela Core Design e de propriedade da Square Enix e Crystal Dynamics. Pega a pipoca e siga para o curta logo abaixo: 


Créditos:
Dirigido por Trevor Addie ( http://www.youtube.com/user/taddiestunts )
Produzido por Irma Leong , Trevor Addie , Stirling Bancroft, Elad Tzadok
Escrito por Trevor Addie & Irma Leong

Diretor de Fotografia - Stirling Bancroft
Fotografia adicional - Josh Knepper , Trevor Addie

Trilha Sonora Original por Chris McIntryre no MDL Áudio Produções
( https://soundcloud.com/chrismcintyre )

Fonte desta Notícia: CanCinema/Youtube





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages