Watch Dogs - Novas Imagens de Aiden Pearce em Ação - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

quarta-feira, dezembro 18, 2013

Watch Dogs - Novas Imagens de Aiden Pearce em Ação


O último trio de tiros mostram o protagonista Aiden Pearce usando de sua agilidade na execução de inimigos que cruzam seu caminho, sua forma de distração e capacidade de roubar informações sem grandes dificuldades. Em meados de outubro, um mês antes do seu lançamento planejado, a empresa Ubisoft atrasou todas as versões de Watch Dogs até a primavera de 2014.

"A nossa ambição desde o inicio com Watch Dogs foi entregar algo que encarna o que queríamos ver na próxima geração de jogos", explicou a empresa na época. "Desde o início, adotamos a atitude de que não vamos comprometer a qualidade.

"À medida que nos aproximamos do lançamento, todas as peças do quebra-cabeça vão se encaixando no no nosso último empurrão antes da conclusão, o qual tornou-se claro para nós que precisávamos de um tempo extra para polir e afinar todos os detalhes para que possamos entregar uma experiência verdadeiramente  memorável e excepcional."

Confira mais algumas imagens logo abaixo: 




Fonte desta Notícia: CVG

Saiba mais sobre Watch Dogs




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages