Forza Horizon - Só Hoje com Desconto na Xbox Live - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

quinta-feira, dezembro 19, 2013

Forza Horizon - Só Hoje com Desconto na Xbox Live


A empresa Microsoft coloca o jogo Forza Horizon na contagem regressiva para o ano novo, o qual todos os dias até o dia 31 de Dezembro, títulos são apresentados com descontos de até 75% por apenas um dia.

O jogo Forza Horizon está disponível apenas na Xbox Live e segue com 50% de desconto e acompanhado com seu Season Pass que se encontra com 70% de desconto, também é possível encontrar pacotes de carros exclusivos e o pacote de expansão Forza Horizon Rally



A contagem regressiva está em andamento para 2014 e a Xbox live segue apresentando todos os dias diferentes promoções no período de preparação para o Natal, enquanto mais duas dezenas de jogos são descontados durante toda a semana, incluindo FIFA 14, NHL 14, Deadpool e Bioshock Inifinte.

Fonte desta Notícia: CVG




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages