Kirby Triple Deluxe - Novas Fotos Liberadas - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

quinta-feira, dezembro 19, 2013

Kirby Triple Deluxe - Novas Fotos Liberadas


Nintendo lançou uma série de novos detalhes do jogo Kirby Triple Deluxe, bem como um novo lote de fotos. O jogo foi anunciado em Outubro e com lançamento previsto para 2014, a plataforma usa a tela 3DS para fazer Kirby mover-se de frente para trás, a fim de evitar os inimigos e resolver os quebra-cabeças.

Nintendo disse: "Kirby também pode usar uma nova habilidade Hypernova, uma versão temporária que lhe dá a capacidade habitual de inalar. O jogo inclui mais de 20 tipos diferentes de habilidades. 

"Kirby Triple Deluxe também inclui dois novos modos Kirby Fighters, permite que até quatro jogadores venham escolher uma das dez habilidades e usá-las nas batalhas contra um Kirby de outro jogador e o modo Dedede's Drum Dash é um jogo de ritmo que pede aos jogadores pressionar botões em sincronia com melodias familiares do jogo." 

Confira as fotos liberadas logo abaixo:



Fonte desta Notícia: Oprainfall





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com design gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages