Thief - Novo Trailer - A Rainha dos Mendigos - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

quarta-feira, dezembro 18, 2013

Thief - Novo Trailer - A Rainha dos Mendigos


Eidos Montreal lançou a segunda parte dos videos voltados para o mundo do novo Thief , "Histórias da Cidade" o qual nesse novo trailer oferece uma narrativa sobre o estado da cidade e a presença da desgraça, com o título "A Rainha dos Mendigos". 

De acordo com a sinopse oficial, "Ninguém sabe quantos anos a Rainha dos Mendigos realmente tem, havia rumores de que ela é tão antiga quanto a própria cidade, alguns dizem que, embora ela sendo cega, ela vê através dos olhos de ratos que rondam pelas ruas." 

A empresa Square Enix confirmou que o jogo Thief está previsto para o dia 25 de Fevereiro 2014 para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC na América do norte. 
Confira o novo trailer logo abaixo:


Fonte desta Notícia: Geimin

Saiba mais sobre Thief



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages